Universal Orlando apresenta as primeiras novidades do Super Nintendo World

Super Mario já está fazendo as malas para desembarcar na Disney. A inauguração do novo parque Super Nintendo World, na Universal Studios, em Orlando, é uma das novidades mais aguardadas para os próximos anos. Os primeiros detalhes do projeto foram revelados recentemente, embora a parceria entre a Nintendo e o Universal Studios tenha sido anunciada em 2016, para a criação de três áreas temáticas baseadas nos games da desenvolvedora japonesa.  O primeiro parque deverá ser inaugurado no Universal Studios Japan, em 2020. O segundo, no Universal Studios Orlando e, por último, o do Universal Studios Hollywood, na Califórnia, ainda sem data prevista de abertura.

As primeira notícias sobre a nova área temática do Universal Studios Orlando já estão sendo reveladas. O parque ocupará o espaço onde da Kid’s Zone, entre o simulador The Simpsons Ride e o E.T. Adventure, que será desativada. Super Nintendo World terá cinco atrações principais. Entre elas, o castelo da Princesa Peach, onde os visitantes poderão interagir com personagens da história, fazer compras na loja temática e matar a fome na pizzaria do Luigi. A diverão também vai rolar solta entre as crianças num playground com jatos de água, inspirado no herói rosado Kirby.

Mas a principal atração está guardada para o espaço Super Mario World. O clássico game lançado em 1985, maior sucesso da história dos jogos eletrônicos, vai ganhar vida e levar os fãs a incríveis aventuras no mundo do mais querido encanador italiano. Em Mario Kart os visitantes poderão pilotar carros, ultrapassar obstáculos e disputar com outros pilotos usando realidade virtual. O espaço terá ainda uma área interativa apresentada pelo Luigi e outra atração inspirada no vilão Bowser Koopa.

Um dos primeiros personagens da Nintendo, o Donkey Kong, também terá lugar no espaço temático. Uma montanha-russa levará os aventureiros para explorar minas e outros cenários do game. Mais ação e aventura estão reservadas para o espaço inspirado no jogo Zelda. As notícias garantem aos visitantes do Super Nintendo World um mergulho no mundo dos games, com a possibilidade de atravessar de um lado para o outro do parque entre canos verdes e coletar moedas como Mario. Tudo ao som daquela famosa e inesquecível trilha sonora.

Confira vídeo :

Rate this post

Leave a Reply